Yahoo Search Búsqueda en la Web

Resultado de búsqueda

  1. Hace 6 días · Ela é professora do Departamento de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos. A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) publica nesta terça-feira, dia 23, o terceiro vídeo da série que homenageia as professoras reconhecidas pelo 3° Prêmio Propesq – Mulheres na Ciência 2023.

  2. noticias.ufsc.br › 2024 › 07Notícias da UFSC

    Hace 6 días · A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) publica nesta terça-feira, 23 de julho, o terceiro vídeo da série que homenageia as professoras reconhecidas pelo 3° Prêmio Propesq – Mulheres na Ciência 2023. A entrevistada desta edição é Débora de Oiveira, premiada na Categoria Plena, Ciências Exatas e da Terra.

  3. Hace 6 días · 📽️ No terceiro vídeo da série Prêmio Propesq – Mulheres na Ciência, você vai conhecer um pouco da trajetória da professora Débora de Oliveira, do Departamento de Engenharia Química e...

  4. 12 de jul. de 2024 · Os filhos de Débora Rodrigues dos Santos, cabeleireira presa pelos atos de 8 de janeiro de 2023, gravaram um vídeo pedindo ajuda para a libertação da mãe. Débora foi detida em 17 de março por participar da manifestação.

  5. 20 de jul. de 2024 · Débora Campo de Oliveira, de apenas 5 anos, foi morta e esquartejada por uma vizinha que tinha ciúmes do carinho que o marido sentia por ela. Em janeiro daquele 1983, ela foi sepultada em uma das quadras do cemitério mais famoso da zona leste e não demorou muito para que o seu local de descanso eterno virasse ponto de peregrinação.

  6. 12 de jul. de 2024 · Débora C. de Oliveira's Evolution II card is rated 94, she is a 155cm | 5'1" tall, right-footed Brazil midfielder (CAM) that plays for KC Current in NWSL with High/Med work rates. She has 5-star weak foot and 5-star skill moves, giving her the ability to perform every skill move in the game.

  7. 11 de jul. de 2024 · Atualizada às 14h50- Representante da empresa Síntese Comercial Hospitalar, Frederico Aurelio Bisco, afirmou que a secretária-adjunta da Saúde, Kelluby de Oliveira, autorizou o pagamento de empresas investigadas por formação de cartel na Secretaria Estadual de Saúde.