Yahoo Search Búsqueda en la Web

Resultado de búsqueda

  1. 9 de may. de 2022 · Preso na Penitenciária Federal de Brasília, Alejandro Juvenal Herbas Camacho Júnior, 50, irmão de Marco Willians Herbas Camacho, 54, o Marcola, apontado como líder máximo do PCC (Primeiro Comando da Capital), é alvo de outra investigação por suspeita de lavagem de dinheiro.

  2. Marcola tiene un hermano, Alejandro Juvenal Herbas Camacho Júnior, de 34 años. Fue detenido por el Departamento de Investigações sobre Narcóticos (DENARC), de São Paulo, el 25 de abril de 2006.

  3. 22 de dic. de 2021 · Os dois se casaram na Penitenciária de Araraquara (SP) no início de 1990. Alejandro Juvenal Herbas Camacho Júnior, irmão de Marcola e chamado no sistema prisional de Júnior, foi o padrinho.

  4. 27 de nov. de 2019 · Condenado e foragido da Justiça, Alejandro Juvenal Herbas Camacho Júnior, irmão de Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, líder máximo do PCC (Primeiro Comando da Capital), deixou suas impressões digitais e conseguiu tirar uma carteira de identidade falsa em uma unidade do Poupatempo em São José dos Campos (97 km de São Paulo).

  5. 27 de abr. de 2006 · Alejandro Juvenal Herbas Camacho Júnior, de 34 anos, irmão do líder do Primeiro Comando da Capital (PCC), Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, foi preso em operação do Departamento de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc), na noite de terça-feira, 25, no Tatuapé, zona leste da Capital.

  6. 22 de nov. de 2019 · Um dos denunciados é Alejandro Juvenal Herbas Camacho Júnior, irmão de Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, apontado como líder máximo do PCC. Documentos do Coaf revelam que Júnior abriu uma conta bancária com o nome falso de Paulo Cezar Albuquerque de Souza e movimentou R$ 504 mil entre 2002 a abril de 2006.

  7. 31 de ago. de 2016 · Antes de ser capturado na capital cearense acusado de comandar um esquema internacional de tráfico de drogas, Alejandro Herbas vivia sem levantar suspeitas, em uma casa de luxo no bairro Sapiranga.