Yahoo Search Búsqueda en la Web

Resultado de búsqueda

  1. Hace 1 día · La Justicia brasileña ha suspendido la investigación que lleva a cabo la Policía Federal contra el exministro de Justicia Anderson Torres por su gestión de los episodios violentos que se produjeron el 8 de enero de 2023 en la Plaza de los Tres Poderes por irregularidades y faltas al debido proceso.

  2. Hace 1 día · A Justiça Federal do Distrito Federal suspendeu, nesta terça-feira (8), o processo administrativo disciplinar da Corregedoria da Polícia Federal contra o ex-ministro da Justiça Anderson Torres, que é delegado da PF. A decisão é da juíza federal Luciana Raquel Tolentino de Moura, da 7ª Vara do DF.

  3. Hace 1 día · O Tribunal Regional Federal da 1ª Região suspendeu o processo disciplinar da Polícia Federal (PF) que investiga o delegado e ex-ministro Anderson Torres por sua atuação no 8 de Janeiro. A decisão, assinada na noite da terça-feira (8/10), apontou que a PF cometeu irregularidades e ignorou o devido processo legal na investigação interna.

  4. Hace 1 día · 247 - Marília Alencar, ex-diretora de Inteligência do Ministério da Justiça durante a gestão de Anderson Torres, foi intimada a prestar depoimento no inquérito que investiga os bloqueios...

  5. Hace 1 día · A Polícia Federal abriu o processo interno contra Anderson Torres em 2023 para investigar suposta omissão do delegado nos ataques às sedes dos Poderes, em 8 de janeiro. À época, o investigado era secretário da Segurança Pública do Distrito Federal e estava nos Estados Unidos, de férias.

  6. Hace 1 día · A Polícia Federal abriu o processo interno contra Anderson Torres em 2023 para investigar suposta omissão do delegado nos ataques às sedes dos Poderes, em 8 de janeiro. À época, o investigado era secretário de Segurança Pública do Distrito Federal e estava nos Estados Unidos, de férias.

  7. Hace 1 día · A Justiça Federal de Brasília suspendeu um processo administrativo da Polícia Federal (PF) contra o ex-ministro da Justiça Anderson Torres. O procedimento foi aberto pela corregedoria do órgão diante da suspeita do envolvimento de Torres, que é delegado, nos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023.