Yahoo Search Búsqueda en la Web

Resultado de búsqueda

  1. D. João de Bragança, Príncipe do Brasil (Lisboa, 30 de agosto de 1688 - Lisboa, 17 de setembro de 1688), foi o filho primogénito do segundo casamento do Rei Pedro II de Portugal com Maria Sofia de Neuburgo, que, por ser filho varão, foi declarado herdeiro presuntivo da coroa e proclamado Príncipe do Brasil.

  2. João de Bragança (João Carlos Francisco António Xavier de Paula Domingos Miguel Gabriel Rafael; Lisboa, 30 de agosto de 1688 – Lisboa, 17 de setembro de 1688) foi o filho primogénito resultante do segundo casamento de Pedro II de Portugal com Maria Sofia de Neuburgo, tendo nascido em 30 de agosto de 1688.

  3. 16 de jul. de 2022 · Com isso, seu irmão, o príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança, assume como chefe da Casa Imperial. Com Dom Bertrand assumindo o posto, a linha de sucessão ao trono, caso o país vivesse sob uma monarquia, inclui cinco integrantes da Família Imperial Brasileira que ainda estão vivos.

  4. 28 de ago. de 2021 · João de Bragança, Príncipe do Brasil (Lisboa, 30 de agosto de 1688 - Lisboa, 17 de setembro de 1688), foi o filho primogénito do segundo casamento do Rei Pedro II de Portugal com Maria Sofia de Neuburgo, que, por ser filho varão, foi declarado herdeiro presuntivo da coroa e proclamado Príncipe do Brasil.

  5. D. João de Bragança, Príncipe do Brasil ( Lisboa, 30 de agosto de 1688 - Lisboa, 17 de setembro de 1688 ), foi o filho primogénito do segundo casamento do Rei Pedro II de Portugal com Maria Sofia de Neuburgo, que, por ser filho varão, foi declarado herdeiro presuntivo da coroa e proclamado Príncipe do Brasil. Oops something went wrong: 403.

  6. La Casa de Orleans-Braganza ( portugués: Casa de Orléans e Bragança) es una casa imperial brasileña de origen portugués y francés, Es una rama cadete de la Casa de Braganza, de Portugal y luego de Brasil, y de la Casa de Orleans, de Francia.

  7. 15 de nov. de 2021 · Na data que marca os 132 anos da Proclamação da República, o Revista Brasil o Príncipe Dom João de Orleans e Bragança, um dos herdeiros da Coroa para falar sobre o olhar da extinta monarquia sobre o fim do Império e a chegada da República, como forma de sistema político no Brasil.